Política de Troca e Devoluções

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução de produtos devem ser comunicadas à nossa loja online por um dos meios disponibilizados na seção “Fale Conosco ou telefones” em até 48 horas após o recebimento do produto.
Todos os produtos devolvidos à Sinergy Sports deverão estar na embalagem original, e com todos os acessórios e itens que o acompanham.

Defeitos
Se o produto apresentar quaisquer defeitos dentro do prazo de 7 (sete) dias, a contar do seu recebimento, deverá ser encaminhado a Sinergy Sports, onde este produto passará por uma prévia análise técnica para verificação em até 3 (três) dias úteis após o recebimento. Constatado o defeito, providenciaremos a troca do produto sem ônus ao cliente. Caso não seja constatado o defeito, o produto será reenviado ao cliente, que deverá arcar com os custos de reenvio.

Erro operacional
Caso o produto recebido não seja o solicitado, o cliente deve comunicar à Sinergy Sports para que seja efetuada a troca do mesmo imediatamente, sem nenhum ônus ao cliente.

Erro do cliente
Caso o cliente tenha adquirido um produto com especificação errada, tamanho ou medidas incorretas, efetuaremos a troca desde que o cliente arque com os custos de envio e reenvio da mercadoria.

Danos no transporte
Não receba a encomenda quando a embalagem estiver aberta ou avariada. Verifique se o produto apresenta danos e se está de acordo com o pedido. Avise imediatamente à Sinergy Sports sobre a ocorrência. Se, no entanto, o produto for recebido com a embalagem violada, entre em contato conosco em até 48hs para verificar as providências a serem tomadas.

Frete / Envio

O envio para todas as regiões é realizado pelos Correios. Todos os produtos são enviados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Para que seu pedido seja enviado, aguardamos que a operadora envie um registro de confirmação em nosso sistema para seguirmos o fluxo de envio. Após o pedido formalizado em nosso sistema, enviamos o código de rastreio ao cliente através de e-mail.
O prazo de entrega irá variar de acordo com a sua região e pode ser consultado através do seu código de rastreio.

Para rastrear seu pedido que foi enviado pelos Correios, é só entrar em contato através do site e digitar o código:

http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento

Restrição de Entrega – Correios

Os CEP’s de destino abaixo estão temporariamente sem entrega domiciliar. Para mais informações consulte o site dos Correios.

Ressaltamos que não podemos enviar os pedidos aos Ceps listados, pois todas as nossas entregas são através dos Correios.

CEP com restrição de entrega – Bairro Gamboa / RJ

20221-000  – Rua do Cruzeiro / Gamboa

20221-005  – Rua Noemia / Gamboa

20221-010  – Largo do Cruzeiro / Gamboa

20221-050  – Rua Costa Barros  / Gamboa

20221-110  – Rua Major Saião  / Gamboa

20221-300  – Praça Américo Brum / Gamboa

20221-310  – Ladeira do Barroso / Gamboa

20221-320  – Travessa do Barroso / Gamboa

20221-330  – Rua da Bica / Gamboa

20221-360  – Rua Dona Lucia / Gamboa

20221-370  – Escada da Estirada / Gamboa

20221-380  – Ladeira do Faria / Gamboa

20221-390  – Rua da Grota / Gamboa

 

 

 

Produto e Funções

• Como ligo a minha Smartband? Minha Smartband não liga. O que faço? Não acende a tela.

Verifique se a sua Smartband está carregada pressionando na extremidade do visor entre 10 a 15 segundos, o mostrador acenderá e aparecerá o ícone. Caso não apareça, pode estar descarregada, conecte o carregador conforme o manual do proprietário.

• Como sincronizar a SS-10?

Baixe o Aplicativo em seu smartphone, conforme a configuração do seu aparelho, vide manual do proprietário.

• Como Incluir informações pessoais no aplicativo para evoluir nos treinos?

No aplicativo, insira seus dados pessoais na aba “Dados do Usuário” e insira sua idade, peso, medidas e mais.

• Como ajusto o horário na Smartband?

Após baixar o aplicativo, ligue seu Bluetooth e configure os dados da sua Smartband conforme Manual do Proprietário. Após isso, o horário será sincronizado.

• A função queima de calorias continua contando mesmo quando a Smartband não está no meu pulso, é normal?

Sim. Sua Smartband faz o cálculo das Calorias Ativas e Inativas (momento que está em repouso) pois queimamos calorias mesmo em total estado de repouso no nosso dia a dia.
No aplicativo em resumo de dados, você terá um relatório mostrando todas as calorias gastas ao longo dos dias, semanas e meses.

• Dormi com a Smartband, mas não mostrou meu sono da noite anterior. Está com problemas?

Não. A sua Smartband faz o calculo da noite dormida num prazo de 48 horas. Você pode verificar no seu painel de controle em Resumo de dados e Relatório de sono para avaliar se seu sono foi bem aproveitado e melhorar sua qualidade de sono.

• Tenho que utilizar a Smartband junto com o sensor ou faixa de monitoramento?

Não. A SS-10 não conecta com acessório.

• Quero calcular uma distância específica e marcar o tempo preciso, consigo?

Não. A Smartband calcula a distância percorrida ao longo do seu dia, exatamente para te ajudar na sua qualidade de vida. De acordo com a Organização Mundial da Saúde, devemos dar 10.000 passos ao longo do dia. Faça o teste e comprove.

• É a prova d’água?

Não. Não mergulhe sua Smartband Fitness. Não deixe sua Smartband em água corrente, como água corrente de torneira, ondas do mar, cachoeiras e banhos. Não use para mergulhar e nadar.

• Como faço para receber alerta de mensagens e ligações na minha smartband?

Abra o aplicativo, e em “Configurações” – vá ao campo ”Chamadas Recebidas – Mensagem e Aviso Social (Clique na Rede Social desejada)” para receber seus alertas diretamente na smartband sem afetar seu treino.

• A Luz verde fica acesa mesmo quando paro a função do monitor. O que faço para desligar?

No aplicativo, procure por “Configurações” e desative a função: Batimento Cardíaco dia todo.

• O Aplicativo é compatível com quais aparelhos?

Com dispositivos Android 4.3 (Sinergy Sports) ou superior e IOS 8.0 (Hplus Watch) ou superior.
Clique aqui e baixe agora mesmo!

• Preciso estar com o celular para que o relógio funcione?

Não. Para a função relógio e algumas outras funcionalidades, não é preciso estar próximo ao seu smartphone.
Porém, a Smartband funciona através de Bluetooth 4.0 sincronizado com o seu aparelho smartphone. Você pode utilizar algumas funções longe do aparelho, mas muitas delas para ter acesso aos dados do relatório é preciso que esteja com o aparelho próximo.

• Sobre a Precisão do registro de atividades:

Nossos monitores de atividades devem ser usados como ferramentas para criar parâmetros e informações, incentivando práticas que levam á uma melhoria da qualidade de vida. A Smartband SS-10 Fit conta com modernos sensores, que captam seus movimentos além dos sinais vitais do corpo.

Os dados e as informações coletados e fornecidos por esses dispositivos devem ser usados como  estimativas, proporcionando uma avaliação bem próxima de suas métricas, porém podem não ser completamente precisos. As métricas mencionadas, incluem dados sobre passos, sono, distância, frequência cardíaca e dados sobre calorias.

A Smartband SS-10 Fit não é um dispositivo médico, e os dados fornecidos não devem ser utilizados para fins médicos, não se destinando a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.

A Sinergy Sports recomenda que ao iniciar atividades físicas, procure sempre um médico antes.

• Sobre Precisão da pulseira medidora de frequência cardíaca

Com o monitor de frequência cardíaca de pulso, contendo um sensor óptico, você terá uma ferramenta importante no uso de seu dia a dia, pois você terá parametrizado uma estimativa precisa da frequência cardíaca a qualquer hora.

O monitor “SS10 FIT” óptico, foi concebido para avaliar e monitorar a frequência cardíaca de um usuário 24 horas por dia, 7 dias por semana, com recargas de bateria  de 30 minutos no máximo.

A estimativa com que a frequência cardíaca é avaliada e medida varia, e depende do nível de atividade do usuário.

Quando se inicia uma atividade com o dispositivo “SS10 FIT”, o monitor pode fornecer feedback com mais frequência, desde que seja programado no aplicativo de seu Smartphone para isso,  pois o sensor óptico será ligado em tempo integral, tentando medir a frequência cardíaca de forma contínua, durante todo um determinado período de atividade.

A intenção é proporcionar ao usuário uma leitura da frequência cardíaca mais frequente e precisa durante determinada atividade.

Embora os sistemas tecnológicos embarcados em nosso monitor “SS10 FIT” sejam avançados, existem limitações inerentes à tecnologia que podem fazer com que algumas das leituras da frequência cardíaca sejam imprecisas em determinadas circunstâncias.

Essas circunstâncias incluem as características físicas do usuário, o encaixe do dispositivo e o tipo e intensidade da atividade, e conforme descrito acima, os dados do monitor “SS10 FIT” não foram concebidos para finalidade médica, nem para diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença ou condição.

Entrega e Pós Venda

• Posso parcelar a minha compra?

Sim, nosso sistema aceita pagamentos via Boleto, Cartões de Credito e Débito através das bandeiras Pay Pall, Pagseguro e Mercado Pago. Escolha a bandeira desejada para saber o número de parcelas.

• Paguei hoje, quanto tempo tenho para receber meu produto?

Temos o prazo de 2 dias úteis para envio do produto, após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Nem sempre a confirmação de pagamento através do banco é enviada no mesmo dia que foi realizado pelo comprador. Pedimos para que aguardem ou entre em contato através de e-mail para saber mais dados do seu pedido.

• Tenho código de cupom, como posso utilizar?

Antes de finalizar seu pedido, no campo “Cupom” – insira o código correspondente e atualize o pedido antes de finalizar.

Como sei que o produto foi enviado para meu endereço?

Assim que enviamos o produto ao destinatário, informamos ao comprador por e-mail o código de rastreamento junto com o endereço eletrônico dos Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento